TROCA E DEVOLUÇÃO
Depois de solicitada a troca ou devolução do pedido através do e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (14) 99868 - 8503), o cliente receberá em até 48 horas úteis uma autorização de postagem/logística com as informações do endereço da BRAX. O custo de envio ficará por responsabilidade do cliente.
O cliente poderá exercitar o Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, tendo assegurado o reembolso do valor total pago, de acordo com as seguintes condições:
-
O produto deve estar em sua embalagem original, sem vestígios de uso.
-
A devolução será feita mediante estorno do valor pago pelo cliente.
REEMBOLSO
Os valores pagos serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em caso de cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para acusar na fatura, dependendo da administradora do cartão; Em caso de boleto pode levar até 5 dias para ser creditado na conta do cliente.
É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:
-
Embalagem aberta ou avariada
-
Produto avariado
-
Produto em desacordo com o pedido.
GARANTIA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto.
Depois de realizada análise por um de nossos técnicos, podem ser excluídos da garantia dos puxadores que sofreram qualquer danos causados por quedas ou batidas e contatos com produtos químicos.